A USEME oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, com portes de total responsabilidade do cliente.

Em casos de problemas de responsabilidade da USEME, tais como defeitos de fabricação ou erro de envio, a troca ou devolução poderá ocorrer sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para usemeoficialbr@gmail.com, com o endereço completo, telemóvel e explicativo sobre o motivo da troca ou devolução para otimizamos o seu atendimento.

      2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
      2.1 Arrependimento da compra

      Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

      2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

      Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

      2.3 Produto com defeito SEM USO

      Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

      2.4 Produto com defeito APÓS USO

      Os produtos comercializados pela USEME possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

      3. Opções de troca

      -Troca pelo mesmo produto. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

      - Vale Trocas para ser utilizado na USEME em até 90 dias após a emissão.

      4. Opções de devolução

      - Vale Trocas para ser utilizado na USEME em até 90 dias após a emissão.

      5. Condições do produto para troca ou devolução

      O produto deve ser devolvido sem uso, acompanhado do TAG fixado à peça. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da USEME no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou devolução só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

      6. Formas de devolução

      A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem através das agências dos correios em sua região. 

      7. Promoções

      Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por 34£ mas seu valor original era de 60£, o valor considerado será o de 34£.

      8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

      www.consumidor.gov.pt